quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Eu Sou O Que Eu Sou - por Serel


Eu Sou O Que Eu Sou

Rompe os laços que te prendem a um mundo de ilusão,
Quebra esses laços reluzentes que te separam de Mim!
Rompe os grilhões que impedem a nossa comunhão.
E deixa vibrar Meu canto, deixa-o manifestar-se por fim.
Deixa sair o canto que em ondas do teu centro se irradia
Deixa vibrar o canto, deixa-o sair, e canta-o assim:
 ‘’Eu Sou O Que Eu Sou’

Eu Sou a Vida que anima a todos neste mundo,
Desde a montanha mais alta ao oceano mais profundo.
Canta alma minha o Meu nome que também é teu,
 Liberta as algemas do bem e do mal que te aconteceu.
O amor e o ódio, a luz e a escuridão que te envolveu
Rompe os grilhões que te atam ao mundo e canta:
 ‘’Eu Sou O Que Eu Sou’’

Eu Sou a vida nos corpos dos seres que te rodeiam
 Estou nos que te criticam e nos que te galanteiam.
Dissipa a obscuridade com a luz do conhecimento
Expresso-Me em ti, sempre, através do sentimento.
Extingue em Mim a tua sede de Amor profundo
Ergue a tua voz e canta Meu nome neste mundo:
‘’Eu Sou O Que Eu Sou’’

Eu Sou a semente, Sou a árvore e também o fruto.
Encontro-Me sem distinção no homem manso e no bruto,
Pois o Bem e o Mal são apenas graus da mesma unidade,
E em todos Eu Sou o caminho para a Liberdade!
Quando a dor te encurrala procura refúgio em Mim
E deixa vibrar em ti o canto, canta-o assim:
‘’Eu Sou O Que Eu Sou’’

Eu Sou o Conhecedor, Sou o Liberto Eu Supremo!
Eu Sou Aquele que se manifesta de extremo a extremo
Desde o mais sublime Espírito até à matéria mais densa.
Onde Me buscas? Reconhece-Me em ti como a mais intensa
Vibração de Amor e de Paz! Eu Sou em ti Verdade,
Deixa-a vibrar em ti, deixa vibrar em ti a Liberdade:
Solta as amarras e canta: ‘’Eu Sou O Que Eu Sou’’


Eu Sou a Luz que ilumina cada ser que vem ao mundo
Eu Sou o Ser primevo, Eu Sou o Um sem Segundo
Cessa teu lamento, não procures mais a quem já encontraste!
Dissipa tua dor, pois está em ti quem tu mais amaste!
 Eu estou em ti, e tu em Mim, juntos numa União Verdadeira
Liberta em ti o canto numa explosão derradeira
E canta: ‘’Eu Sou O Que Eu Sou’’

Eu Sou a Força, Eu Sou a Fonte de toda a Energia
Eu Sou o Amor que te põe Comigo em sintonia!
Renuncia aos céus e aos infernos ilusórios e eleva-te acima
De toda a dualidade. Reconhece-Me! Sou Eu quem te anima!
De Todos Eu Sou o Eu Supremo, cantai Meu nome, ó criaturas,
Deixai o canto vibrar, permiti que se expanda em ondas até às alturas,

Pois em tudo e em todos: ‘’Eu Sou O Que Eu Sou’’

SEREL

*** Cristo - Cristo - Cristo *** 

Jesus Cristo , abençoa-nos!



Sem comentários:

Enviar um comentário