domingo, 21 de janeiro de 2018

Vem Soberano Cristo - poesia de Serel


Imagem: Greg Olsen


Vem Soberano Cristo
 
Vem, Soberano, vem envolver-me com Tua Luz.
Vem, Majestoso, vem rodear-me com o Teu Amor.
Vem Radioso, como a luz do amanhecer que  introduz
De mansinho, no Planeta azul, o seu esplendor.
 
Vem, Ó Benevolente Protector, como Branca Pomba
Sobre mim pairar,  eliminando  da minha alma a sombra.
Vem,  Suprema Energia, resgatar esta alma que é Tua.
Afirma ó Omnipotente a Tua Força que em mim se perpetua.
 
Vem, Senhor da Luz que em minha alma se manifesta,
Vem unir em mim as partes cindidas e os reinos divididos.
Vem Cristo,  Mestre dos mestres, pôr minha alma em festa.
 
Alegra-te em mim, ó alma peregrina, criança no Divino Reino.
Atavia-te ó luminosa, radiosa rosa,  na cruz pregada.
Que morra em mim o amor do mundo e nasça em mim o amor Divino.
 
Serel


*** Cristo - Cristo - Cristo *** 

Jesus Cristo , abençoa-nos!


Sem comentários:

Enviar um comentário