sábado, 1 de julho de 2017

A dor de uma alma inconsciente - poesia e imagens por Serel


A dor de uma alma inconsciente - 
poesia e imagem de Serel


Enquanto a rosa desabrocha na minha cruz,
permaneço inconsciente da Tua Presença.
Velas por mim, Amado, a vida inteira;
mas sinto-me sempre vazia  da Tua Essência.
Protejo-me para fora de mim,  
numa ânsia desenfreada por te encontrar, 
Mas esqueço-me que é em mim que primeiro Te manifestas.
Percorro os caminhos da existência à Tua procura.
Perscruto os olhares dos companheiros de provação;
mas a inconsciência de Ti não me deixa reconhecer-Te.
Imagino-Te dançando em cada sorriso, em cada abraço.
Adivinho-Te espreitando através de cada janela das formas;
Assim como o Sol espreita por entre as nuvens,
numa tarde de inverno.
Tudo faço para Te encontrar, fora de mim!
Sem poder lembrar-me que é em mim que Tu estás,
e muito menos me lembro que Tu e eu , 
somos UM!

Serel 


Cristo - Cristo - Cristo
Jesus Cristo, abençoa-nos!


Sem comentários:

Enviar um comentário