domingo, 2 de julho de 2017

Surgiu uma nova Estrela - Poesia e imagens por Serel


Surgiu uma nova Estrela

No horizonte despontou, a Luz da Vida voltou...
Vida que desabrocha em lampejos de Luz multicolor.

O sonho prevalece em contato com o Ser!

Luz que reavivas a paz das almas,
Luz que transformas a Terra num Ser de Luz,
Luz que trazes o Amor nas asas da Esperança.

O Sonho prevalece em contato com o Ser!

Agora que te vi uma vez mais, 
meu sonho recomeça...
A missão se cumpre mais uma vez.

O Sonho prevalece em contato com o Ser!

Luz que semeias a retidão,
Luz que transbordas em carinho,
Luz que refazes o ânimo,
Luz que serenas o espirito,

O Sonho prevalece em contato com o Ser!

Eu sei que voltarei, meu Amado,
um dia, voltarei a caminhar no teu Reino.
Em meu sonho eu sei que voltarei.

O Sonho prevalece em contato com o Ser!

Luz que acalmas o ódio,
Luz que amainas a raiva,
Luz que apagas o medo,
Luz que abrandas a dor.

O Sonho prevalece em contato com o Ser!

Luz que alivias a dor da separação,
da alma separada do Ser,
do Ser mais Amado.
Um dia voltarei, eu sei que um dia voltarei!

Serel



Cristo - Cristo - Cristo
jesus Cristo, abençoa-nos!


Sem comentários:

Enviar um comentário