domingo, 2 de julho de 2017

Sonho - Poesia e imagens por Serel

Sonho

A Luz da Vida despontando numa criança,
nascendo para o sonho da eternidade.
Ó Senhor faz com que o sonho se cumpra.

Infinito é o sonho do Ser...

Sonho que uma espiral de luz azul,
envolve meu corpo de menina,
e Sou uma Estrela Azul,
no seio do meu Amado.

Infinito é meu desejo de plenitude.

Sonho que minha luz envolve,
com raios de amor azul,
as outras crianças do Ser.

Infinita é minha Esperança.

Sonho que a unificação do Ser 
é em mim uma realidade,
e que em mim e por mim
a realização do plano é completa.

Infinita é minha confiança.

Sonho que meu sonho de menina,
é uma realidade em todas as crianças,
dos mundos do meu Ser Amado.

Infinito é meu sonho porque sonho
o Sonho do meu Amado.

Serel


Cristo - Cristo - Cristo
Jesus Cristo, abençoa-nos!


Sem comentários:

Enviar um comentário