domingo, 2 de julho de 2017

Viagem com meu anjo - Poesia e imagens por Serel



Viagem com meu anjo

Anda, vem viajar comigo pelos desertos da alma;
Mas, antes , toma um banho nas cachoeiras do amor,
perfuma o teu corpo com o doce aroma da calma,
e sobretudo, não te esqueças de te vestir a rigor.

Mas, primeiro, vamos despedir-nos do anjo da ansiedade;
Não te esqueças de lhe agradecer os seus ensinamentos,
pois, foi ele quem te emprestou os sonhos da Liberdade,
de poder voar no céu da esperança sem impedimentos.

Protege os teus pés delicados com as sandálias da paz;
e se no caminho formos assaltados pelos piratas da solidão,
ajoelha-te , reza ao Ser dos seres, e assim a dor se desfaz:

''Cristo ... Cristo...  Cristo... desce a esta forma que fenece,
cura estas células que são Tuas, Mensageiro do Supremo!
E ajuda-me a cumprir o plano da Luz que me enaltece.''


Serel

Cristo - Cristo - Cristo
Jesus Cristo, abençoa-nos!


Sem comentários:

Enviar um comentário