domingo, 2 de julho de 2017

Ser Amado - Poesia e imagens por Serel


Ser Amado

Estás em mim, Ser Amado,
e na quietude silenciosa da noite,
Tu Te revelas e me falas dos mistérios do Ser: 
Tu e eu somos Um!

Sou um ser que dança
ao som da sinfonia cósmica,
a dança espiralada da Vida.
E porque o sonho é uma constante, sonho...
Sonho que Te expressas em mim,
Ser Amado, Vida de minha vida.

Eis-me aqui, para Ti sendo.
Liberta-Te em mim ó Ser Pleno,
explode em ondas de Amor
na praia dos meus sentidos.
Porque Tu me completas,
e Tua força me renova,
eis-me aqui, Amado,
vive em mim a glória
da Tua Plenitude Suprema.
Sonha em mim, Amado,
o sonho da perfeição do ser.

Se me calo é para que fales,
Te expresses em mim e por mim.
Tráz Tua Luz ao mundo,
e que eu seja um veiculo da Tua expressão.
Se Teu desejo é o silêncio,
em mim se cumpra Tua divinal vontade...
De mim mesma nada tenho,
por mim mesma nada sou...
Que se expresse em mim Tua Luz,
e se anule em mim meu desejo.

Serel



Cristo - Cristo - Cristo
Jesus Cristo, abençoa-nos!



Sem comentários:

Enviar um comentário