sábado, 1 de julho de 2017

Onde Amado ? - Por Serel


Onde Amado?

Onde está, Amado Mestre, a verdade ...
aquela que deixei perdida nas brumas do passado?
Minha alma tem medo dos cantos escuros,
aqueles que minha memoria apagou,
por não poder suportar a dor da lembrança!
Quem eras, quem foste, quem és,
pedaço de mim...
Mestre, porque me alertas?
Porque me mostras do filme
só as partes ruins?
Por ventura queres apontar-me outro caminho?
Em sonhos me desvias da rota...
Para onde queres que vá, Mestre?
Se a solidão é meu fado
e o sonho minha canção,
porque correm pelo meu rosto
lágrimas de tanta dor?
Mestre, aponta-me o caminho,
o lugar onde encostar minha cabeça.
Onde, Amado, queres que eu repouse?
Onde, Amado, a não ser em Ti?!

Serel 


Cristo - Cristo - Cristo
Jesus Cristo, ajuda-nos!


Sem comentários:

Enviar um comentário